sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sonho de criança.... Conceição Viegas

Eu era muito jovem de tenra idade
E só sonhava ser locutora
Já concretizei meu sonho, sinto felicidade
Embora o seja apenas amadora

Ouço muita música em cada dia
Música romântica a minha preferida
Estou na RTA com muita alegria
Hobbie importante na minha vida

Com muito carinho e amizade
Quero partilhar estes momentos
Com todos os ouvintes na realidade
E com todos os meus sentimentos

Deixemo-nos levar pelas emoções
Ao som de música para sonhar
Espero sempre pelas suas participações
Quero-vos ouvir, diga o que mais gostar

Agradeço a preferência e companhia
Sintonize-me em qualquer lugar
Que é a rádio da amizade tenho consciência
Por todos vós, estarei sempre a melhorar

Um grande beijinho de amizade
Conceição Viegas

1 comentário:

Leontina Marques disse...

Boa tarde Conceição!Vim visitar seu blog,e lhe deixar um beijinho de bom fim de semana.E dar-lhe os parabéns de nunca ter desistido de seu sonho,e assim nos porpocionar,horas de felicidade.Bem haja!Beijinhos.Leontina